Amor, sexo e muito +

Um espaço para expressão e discussão de ideias

Campanha não maltrate santo antônio

with 16 comments


Moroder / http://commons.wikimedia.org                                                          Foto: Moroder/commons.wikimedia.org

Conheço mulheres (de todas as faixas de idade) que querem muito encontrar um homem para chamar de seu e, por causa da concorrência (que anda brava, eu sei…),  começam a apelar para a ajuda dos santos. Sim, são integrantes do sexo feminino que fizeram faculdade, independentes financeiramente, politizadas, terapeutizadas, sexualmente ativas (às vezes, nem tanto como gostariam, mas…) e conscientes do que desejam na vida.

Ouvi um dia uma tão absurda que me deu medo.  Fiquei pensando que essa prática foi inspirada em uma das sessões de tortura no Doi-Codi, um dos centros de tortura espalhados pelo país na época da ditadura.  Segundo essa simpatia, para conseguir um namorado era necessário uma imagem, dessas pequenas, talhada em madeira, de Santo Antônio segurando o menino Jesus. A ideia era que, no dia do santo – 13 de junho (um dia depois do dia dos namorados)  – deveria se separar os dois e esconder a criança.

Tremenda crueldade deixar o santo sozinho sem o garoto. Mas a coisa poderia piorar pra ele dependendo do desespero da mulher. A segunda parte consistia em pegar a imagem e colocá-la de cabeça para baixo num copo que tinha de estar cheio de água. Não, a coisa não para por aí. O pobre Antônio, solitário, afogado de cabeça para baixo, deveria ser colocado num ambiente fechado e escuro, tipo um armário. Com a seguinte promessa: se me arrumar um namorado, eu não só te tiro daí e como te dou o menino Jesus de novo! E se esse homem não aparece?

Quando me explicaram como se fazia essa promessa fiquei pensando. Quem torturou o santo desse jeito querendo arrumar namorado deve ter no máximo conseguido uma praga dele e ficado solteira por incontáveis encarnações.  Fora que Santo Antônio deve ter um networking celestial maravilhoso. Imagina ele contando esse sofrimento para outros santos, como São Judas Tadeu, o santo das causas perdidas? Perdida e solteirona ficará a devota torturadora.

E vai chegando o período das simpatias

Blowtex lança camisinha para quem tem alergia ao látex

Qual seu grau de sadismo ou masoquismo? 

Nem todo hetero gosta de mulheres

Thiago Fragoso sobre cena de O Astro: “Ficar nu foi o de menos”

Tire a cabeça da bunda e seja mais feliz

Etiqueta sexual: evite mentir que ligará para ela no dia seguinte

Jaque Khury posa nua e fala sobre saída de Legendários: ” Fui mandada embora pelo Marcos Mion”

Ejaculação precoce está entre as disfunções sexuais mais difíceis de se tratar

Camisinhas diferentes são opções interessantes no mercado 

Preserv lança o maior e mais fino preservativo do país

Prudence lança preservativos com sabores de cola e melancia

Mulheres gemem para estimular o orgasmo do parceiro

Written by cleofrancisco

maio 26, 2011 às 2:27 am

16 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. bom o blog

    Ramon

    outubro 31, 2011 at 2:49 pm

  2. Sabe q é uma baita verdade…
    Coloquei o coitado de cabeça prá baixo dentro de um freezer e…………me ferrei, o cara se vingou direitinho, colocou no meu caminho um traste q eu custei a esqueçer…
    Mas aprendi, nem chego mais perto dele pra ele não lembrar de mim.

    daniela

    outubro 30, 2011 at 11:48 am

  3. Muito bom o blog.

    Vinicius

    outubro 30, 2011 at 1:08 am

  4. Cleo, teu blog é muito bom. Compartilho uma simpatia que ajuda e muito a conquistar homem de bom gosto, no caso, eu. Funcionou quando minha atual esposa usou comigo: 1) ter na cabeça algo mais que um bom penteado; 2) buscar exercitar diariamente o caráter na academia da vida; 3) aprender a diferença entre sensualidade e vulgaridade e desta forma jamais tentar seduzir com a “dança da garrafa” ou a “surra de bunda”, por exemplo. 4) gostar de futebol ajuda um pouco… kkk – parabéns pelo blog

    Roberto Slomka

    junho 4, 2011 at 2:48 pm

    • A simpatia usada pela sua esposa é a única que aprovo porque, entre outras coisas, o efeito da “magia” é muito mais duradouro, né? Obrigada pelos elogios. Vou contar com suas sugestões (e da sua esposa!). Um abraço.

      cleofrancisco

      junho 4, 2011 at 2:53 pm

  5. Amiga, amei a sua idéia. O assunto abordado, vai dar o que falar. Siga em frente, boa iniciativa.
    Beijos.

    Priscila Soterio

    maio 30, 2011 at 9:12 pm

  6. Uma amiga querida, me passou seu blog para que eu desse minha opinião, pra ser honesto e sincero, achei um ESPETÁCULO, uma maravilha, gostei do texto e percebi que você toca num assunto que todo insiste em esconder, ou seja o lado místico de cada um. AH essas mulheres….são encantadoras…
    Um abraço e parabéns…

    Homero

    maio 30, 2011 at 2:28 am

    • Muito obrigada. Mas estou só começo.. Esses dois posts foram pra eu aprender os macetes desse negócio. Quero falar sobre sexo, amor, comportamento e tudo mais que faz parte da vida das pessoas, sejam homens ou mulheres. Então, vou aguardar seus comentários e sugestões, ok?? Abs.

      cleofrancisco

      maio 30, 2011 at 12:32 pm

  7. Minha amiga, como sempre escrevendo textos fantásticos, parabéns, muito bom. Vou passar para outros. Muitos beijos, Monique

    Monique Chio Ming Netto

    maio 29, 2011 at 2:34 pm

  8. Muito bom
    Parabéns!!

  9. Parabéns!!!
    Belo início….

    Chio

    maio 26, 2011 at 12:49 pm


Deixe uma resposta

