Amor, sexo e muito +

Um espaço para expressão e discussão de ideias

Livro Culo homenageia bumbuns femininos

with 3 comments

Já estou até imaginando a cara de algumas pessoas. Depois de questionar se a vagina é feia ou bonita olha eu aqui com outro sobre um livro de fotos com imagens de bumbuns. E para completar, aquele meu amigo que acha vaginas lindas me mandou um e-mail ontem comentando sobre o assunto anterior e falando também sobre sua paixão por bundas femininas.

Ele jura que reconheceria as mulheres com as quais convive durante o dia no trabalho só pelo derrière. “Para mim, é mais que tara/fetiche. É um RG autenticado e único que cada uma possui.” Palavras dele.

Pois é, meu amigo. Aqui estou eu navegando pela Internet quando descubro no site gq.com que um aclamado fotógrafo de moda chamado Raphael Mazzucco lançará em novembro um livro chamado Culo. O vídeo com imagens dele  já está fazendo sucesso na internet com trilha sonora de Timbaland, David Ghetta e Pitbull que produziram a música Pass at Me.

A propósito, segundo o dicionário Michaelis, a palavra culo pode significar traseiro e bunda em espanhol e italiano. E nas duas línguas, com sentido vulgar… bem…

Leia também:

Comédia romântica Hysteria mostra invenção do vibrador em Londres, no século XIX

Você acha a vagina feia ou bonita? 

Etiqueta sexual: evite mentir que ligará para ela no dia seguinte

Jaque Khury posa nua e fala sobre saída de Legendários: ” Fui mandada embora pelo Marcos Mion”

Ejaculação precoce está entre as disfunções sexuais mais difíceis de se tratar

Camisinhas diferentes são opções interessantes no mercado 

Preserv lança o maior e mais fino preservativo do país

Prudence lança preservativos com sabores de cola e melancia

Mulheres gemem para estimular o orgasmo do parceiro

Written by cleofrancisco

setembro 2, 2011 às 5:34 pm

Publicado em E muito mais comportamento, Sexo

Tagged with , , ,

3 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Olha eu aqui mais uma vez, concordando com seu amigo… também tenho verdadeira loucura por bundas femininas… são realmente um RG autenticado (como disse seu amigo). Um abraço. Ailton

    Ailton

    setembro 5, 2011 at 3:00 pm

    • Mulheres também curtem homens que têm um bumbum bonito! Mas acho que com menos entusiasmo que vcs! Mas vc não concorda que esses bumbuns perfeitos mostrados em propagandas e revistas acabam fixando um padrão quase inatingível de beleza para as mulheres? E aí elas se acabam em academias, dietas milagrosas, remédios pra emagrecer… Obrigada e um abraço!!!!

      cleofrancisco

      setembro 5, 2011 at 3:23 pm

      • também tenho um post novo sobre isso. Leia e me diga o que acho. Bjs!!!

        cleofrancisco

        setembro 5, 2011 at 5:23 pm


Deixe uma resposta

