Amor, sexo e muito +

Um espaço para expressão e discussão de ideias

Obrigada a todos pelos 106 mil acessos

leave a comment »

Depois de ouvir vários amigos perguntarem “Por que você não escreve um blog?” resolvi, finalmente, ter esse espaço aqui, que estreei em 26 de maio último.  Na verdade, foi a sugestão de um colega de profissão para quem mostrei um projeto, que definitivamente me incentivou. Só então tive uma diretriz sobre o que gostaria de escrever. Afinal, passei boa parte da minha vida escrevendo e produzindo matérias sobre comportamento e sexualidade, temas que sempre me fascinaram.

Mas não sabia nem como começar, embora já tivesse no currículo passagem por um grande portal de internet. Foi uma aventura pesquisar no Google, nosso moderno oráculo de todos os dias, sobre como fazer um blog e depois aprender a mexer nas ferramentas. Foi um período de aprendizado solitário. Ainda é.  Sempre me questiono se o título está certo e tem a ver com o texto, se estou dando todos os créditos de fotos e fontes, se não vou ferir alguém sem querer ou incorrer em erros ou suposições preconceituosas.

Tenho muito prazer em responder aos comentários, embora nem sempre concorde. Porém, não é a concordância o objetivo.  E, sim, questionar algumas coisas que observo aqui e acolá e que dizem respeito à sexualidade, relacionamento e comportamentos. Hoje o blog chegou aos 106 mil acessos com menos de seis meses de existência e 33 artigos. Isso me mostra que os assuntos abordados aqui têm alguma importância. Gostaria muito de ser disciplinada e postar com frequência, mas o dia-a-dia acaba se impondo e fico sem tempo de escrever sobre coisas que acho importantes e com a inteireza que acho necessária.

Não sei nem ao menos quanto tempo esse espaço terá de vida, mas aprendi muito com ele. Por isso, a todos os que já o acessaram, fizeram comentários (no blog ou Facebook) e/ou 0 leem agora novamente ou pela primeira vez, meu sincero agradecimento.

Leia também:

Cracyanne Barbosa estampa capa da SEXY e seu marido, Belo, diz pensar na carreira política em entrevista à publicação

Revista UMA revela os motivos que fazem os homens traírem

Blowtex lança camisinha para quem tem alergia ao látex

Qual seu grau de sadismo ou masoquismo? 

Nem todo hetero gosta de mulheres

Thiago Fragoso sobre cena de O Astro: “Ficar nu foi o de menos”

Tire a cabeça da bunda e seja mais feliz

Etiqueta sexual: evite mentir que ligará para ela no dia seguinte

Jaque Khury posa nua e fala sobre saída de Legendários: ” Fui mandada embora pelo Marcos Mion”

Ejaculação precoce está entre as disfunções sexuais mais difíceis de se tratar

Camisinhas diferentes são opções interessantes no mercado 

Preserv lança o maior e mais fino preservativo do país

Prudence lança preservativos com sabores de cola e melancia

Mulheres gemem para estimular o orgasmo do parceiro

Written by cleofrancisco

novembro 23, 2011 às 6:33 pm

Deixe uma resposta

